REGRAS DA CASA

 

 

Antes de você confirmar o seu aluguel, gostaríamos de ter certeza

que entendeu nossa proposta diferenciada. 

 

Oferecemos aluguel para residência e estadias para os visitantes que se identifiquem

com nossa proposta de respeito e preservação e que cultivem uma atitude virtuosa:

respeitosa, colaborativa e com senso de cidadania.

 

ESTAMOS COM UM PROTOCOLO DE BIOSEGURANÇA APROVADO PELO AIRBNB 

E DE ACORDO COM AS NORMAS DO OMS

 

Pedimos que leiam com atenção as informações abaixo:

 

No momento, estamos apenas disponibilizando poucos chalés para as pessoas ficarem em isolamento social.

 

A estadia mínima para a estadia de isolamento é de 7 dias devido ao trabalho de higienização que temos que fazer entre um visitante e outro e ao protocolo que criamos de isolamento social.

 

Os chalés são todos higienizados com álcool 70, desinfetante e água sanitária e ficam em quarentena por 72 horas entre um visitante e o próximo.

 

O receptivo e o salão comunitário estão temporariamente fechado. 

 

A piscina estará disponível a partir do dia 11 de junho, mas não é possível socialização. Pedimos para que cada chalé use a piscina por vez. Evitem aglomeração e socialização no salão comunitário e na cachoeira. Cada macaco no seu galho,  mantendo um distanciamento de pelo menos 2 m. 

 

Uso de máscaras no salão comunitário e nos espaços do entorno do salão comunitário é mandatório.

 

Não há necessidade de uso de máscaras para fazer trilhas nem na cachoeira desde que se mantenham com o distanciamento recomendado.

 

O acesso à internet, para a maioria dos chalés, é feita apenas no salão comunitário. Aqueles que precisarem comunitário  trabalhar ou estudar usando nossa wifi, deverão fazer a higienização das superfícies antes e depois que usarem, com álcool 70 em spray e papel toalha que estará disponível no local.

 

A sauna ainda não está funcionando durante esse período.

 

Os chalés têm cozinha e utensílios, Os visitantes devem trazer os mantimentos e água mineral de sua cidade de origem, e mais roupas de cama e banho, incluindo travesseiros e cobertas. Está fazendo frio à noite.

 

A partir de julho teremos delivery de opções vegetarianas preparados por nossa colaboradora Gisele Oliveira da PIREI de Goiania. Será a Pirei em Piri!

 

Finalmente, pedimos a você que deseja vir fazer uma imersão em nossa linda natureza a responsabilidade de se cuidar, cuidar das outras pessoas que estiverem visitando, e principalmente, cuidar da comunidade local, pois não temos nenhum caso da Pandemia aqui.

 

Outras informações IMPORTANTES:

 

Descarte do  lixo  - o lixo devem ser devidamente separado no seu chalé, da seguinte forma: 

 

Orgânicos (restos de alimentos, fazemos compostagem)

Recicláveis (vidro, metal e plástico) 

Lixo Seco não reaproveitáveis 

Lixo de banheiro (papel higiênico e absorventes que serão queimados).

 

**Quando o vasilhame estiver cheio, favor esvaziar nos containers devidamente identificados, localizados na área comunitária. 

 

Fogueiras na área externa ao seu chalé deve ser feita com muito cuidado pois temos risco de incêndio florestal. Apagar o fogo totalmente com água antes de se recolher.

 

O que não é permitido:

 

** Consumo de bebida alcoólica nas áreas de lazer (piscina, córrego e cachoeira). Nos chalés deve ser moderada para evitar acidente e não perturbar as demais pessoas

 

**Usar nossa cozinha comunitária por visitantes.

 

** Deixar lixo de qualquer espécie nas margens do córrego e principalmente na cachoeira.  Não usar sabão, sabonete e outros produtos de limpeza e outros poluentes dentro do córrego.

 

** Trazer pets sem nossa autorização prévia. É cobrada uma taxa de R$ 50,00 pela estadia de pets de pequeno e médio porte. Não permitimos a estadia de pets de grande porte.

 

** Visitar a cachoeira entre 17h30 e 5h.

 

** Permanecer na piscina após as 22h.

 

** Levar recipientes de vidro para a cachoeira ou piscina, devido ao risco de acidentes.

 

** Entrar nas propriedades particulares vizinhas sem ser convidado. 

 

** Deixar o seu cachorro solto no Caraívas ou deixa-lo utilizar as camas, sofás e redes, caso tenha levado o seu pet.

 

** Som automotivo de qualquer ordem e som mecânico alto dentro das acomodações de forma que perturbe o descanso dos outros visitantes, dos vizinhos e dos animais. (Incentivamos um ambiente silencioso. Aproveite para ouvir os sons da natureza!). Prezamos e incentivamos um ambiente silencioso.

 

** Beber água das torneiras, pois trata-se de água não adequadamente filtrada para ser bebida.

 

** Entrar em nosso receptivo (escritório) sem autorização e utilizar nossos equipamentos de escritório.

 

** Fumar dentro das acomodações.

 

E mais:

** Ficamos na área rural de Pirenópolis, na Serra dos Pirineus, cujo acesso é através de estrada de terra municipal (12 km do centro, com 7km de estrada de terra a 20 minutos do centro da cidade). A Ecovilla Caraívas também não é asfaltada, somos uma área de proteção ambiental, uma RPPN Reserva Natural do Patrimônio Natural, que uma Unidade de Conservação certificada pelo Ministério do Meio Ambiente.

 

 

** Não oferecemos Roupas de Cama e banho:

 

** Não oferecemos serviço de limpeza de chalé: não oferecemos esse serviço. Cada chalé tem um kit de limpeza ou você pode contratar os serviços de um dos nossos colaboradores. 

 

** Sobre a chegada: Não recomendamos chegar depois das 21 horas.

 

** Lanches  e bebidas: Não vendemos lanches, nem bebidas.  Não existe mercado da Serra dos Pireneus, só em Pirenópolis. Sugerimos que passem no mercado antes de subir a Serra para comprar o que necessitam.

 

** Aproveitem para fazer detóx digital: celulares e TV não funcionam em nossa reserva. Dispomos de telefone rural para chamadas à cobrar e Wi-Fi na área comunitária para comunicação via whatsapp.

 

** Não oferecemos ar condicionado. O clima na Serra dos Pireneus é bem agradável à noite, nos meses de maio a julho faz bastante frio à noite. 

 

** Nossa piscina não é aquecida.

 

** Sobre animais de estimação de pequeno e médio porte cobramos uma taxa de R$ 50,00 pela estadia.

 

** Massagens devem ser agendada com pelo menos 3 dias de antecedência

 

 

HORÁRIOS PARA OS VISITANTES

 

Passar o dia - de 10 as 17 horas

 

Para estadias com pernoite

 

Chegadas -   das 14h às 21h. Caso precise chegar mais tarde favor entrar em contato conosco para combinarmos como vão entrar na acomodação. Caso queira chegar antes das 14 h por favor avise. Não é permitido chagada antes das 10 h em qualquer hipótese.

 

Saídas -  até às 14h.